sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Crônicas de Tudo

Senti saudades, preciso ter saudades.

Não gosto de árvores que dão flores e sombra.

Amo árvores que dão frutos e sombra, alimentam animais e seres humanos.

O rumo é esse, o rumo é andar a pé e ver de perto o mundo que Deus criou.

Estou traçando uma história, estou começando outra vida, outro dia, outra glória.

Vivendo assim eu sigo, pois um dia tudo acaba, sem exceção...

Navego no vento que suaviza o calor ardente do dia a dia.

Adentro em lugares que nunca vi, sonho os sonhos jamais imaginados, estou só?

Será que alguém do além está comigo agora e sempre?

O espírito trafega, nós somos sua auto estrada.



O brilho do sol e as sombras da noite não me assustam mais, estou só em matéria, estou sozinho com meus piores pesadelos e meus sonhos muito legais.

Sonhar é bom, mas muito prejudicial à memória, pois deixam encalços a ponto de desabar.

Muitas vezes não pretendemos que os sonhos nunca acabem, muitas vezes queremos o mundo dos sonhos, o mundo que não pertence à nossa vida.

Somos capazes de sonhar, aliviar as tensões vividas e encaminhar as agonias par algures com o nome de Agonia...

Meu nome é Saudade, assim como o tempo que passa e nos traz a angústia de que do jeito que vai também foi um dia para nós, a vida que presenciamos.

Estamos aqui, um dia estaremos lá, até que não existiremos mais.



Existir é uma causa e a vida é a consequência.

A vida é um rio e as pontes que o cruzam são passagens para a agonia da saudade, a saudade é o momento que nos trouxe alegria, e esse momento sempre deveria estar vivo, mas morre.

Submeto-me ao sono, a noite é fria, já não faz mais calor, os sons do silêncio invadem meu abrigo, estou tremendo novamente, mas não é mais o frio, talvez a dor da saudade, o tormento de ter um dia vivido dias felizes.

Numa cama mal arrumada, uma casa fria e sombria, onde os grilos não cantam mais, escuto uma "Luz", vejo o "Som", permaneço na inércia do costume de estar só.

Calafrios envolvem meu corpo frio e com a pele áspera pelos mal tratos da vida, dos anos que passaram, ainda respiro, ainda estou na solidão, o homem nasce só e só também morre.

Não tenho nada a temer, não tenho nada a sonhar, a saudade dos bons tempos já não incomodam mais, as coisas de que não gostava já não incomodam mais.



Tudo é um véu, tudo forma neblina, conspira contra tudo que sonhei um dia, contra tudo que já sou, os sonhos estão deixando meu ser, minha vida desaloja em um tom surdo, mudo e calado...

Os transeuntes que trafegam no solo deste planeta, buscam algo, mas nunca vão encontrar.

Um dia é apenas um dia, o amanhã nunca vai existir para ninguém, pois o amanhã quando chega é hoje, exceto que um dia, a máquina do tempo, dos sonhos dos mais maléficos dos seres, possa existir...

A saudade é uma ilusão que nos faz ficar tristes, e, em muitos momentos alegres por demais, mas sempre será a saudade.

O sorrateiro destino nos faz isso, consome dia a dia o que plantamos e nos devolve no final com o nome de Saudade, tudo aquilo que um dia pensamos ser Eterno.



A Eternidade, Éter na Mente, muito suor causal de um corpo que atenta existir, pois a reflexão já não é mais um sutil desprendimento de um desejo de reviver muitos momentos saudosos...

Muitos recorrem às práticas pouco comuns para excluir o mal que os atormenta com Drogas, mas as Drogas só vão causar mais sentimentos, pois após o efeito vem a "ressaca" e com ela o mal de que ainda respira, então o ciclo se repete, sem um propósito a mais ou a menos, tudo se reinicia, o inferno é repetição e o sofrimento devora a mente, causa temor e ódio a tudo.

Devemos ser felizes sempre?

Claro que não, pois as coisas estão piorando, tudo mesmo.

Feliz natal e feliz ano novo está tão robotizado em nosso meio social que dá nojo, vontade de vomitar até as tripas...

Feliz natal e feliz ano novo para quem?



Quem vai ser feliz no natal e no ano novo?

Quem garante isso?

Gestos de cumprimento, gestos impostos pelas aulas de etiquetas sociais, pelos infames e famigerados socialistas estúpidos e fascistas...

Somos um mundo e nesse mundo devemos ter ética, noção de tudo, mas os senhores do mundo não o querem assim, daqui a poucos anos, irão colocar nas mentes dos fracos, tolos, gados, como assim nos chamam, a não ter mais saudades, não termos sentimentos humanos e nem sermos bons com o próximo, pois isso já começou a acontecer há alguns anos.

A mente humana é "manipulável" e os senhores do mundo descobriram isso.

As pessoas se apegam aos seus eletrônicos e redes sociais de um jeito tão natural, meu celular não tem Android, mas tem BBM, para enviar e receber mensagens, isso basta para mim.

Mas isso é ridicularizado pelos sensíveis dominados pelos poderosos, me chamam de "Dinossauro", de "Parasita Social", dentre outros nomes...

Mas é isso que os Tolos pensam de quem enxerga com a capacidade ferviu de quem sabe o que acontece com o mundo lá fora e aqui dentro.

Somos testados e alguns, atestados a sermos um pilar dentre muitos sistemas, para que a base seja sempre sólida.

Não vamos ter nada a perder, mas nada a ganhar.

A manipulação é evidente e clara, o óbvio se constatou há muito tempo.



Uns chamam de Teoria da Conspiração, eu chamo de Conspiração, a Teoria deixou de ser teoria há décadas.

A saudade está se extinguindo a cada dia, estão sendo ROBOTIZADOS, os humanos menos informados, o sistema está controlando as pessoas, com chips e microchips implantados em seus corpos e em seus documentos de identificação, com isso vem aquela frase que está se perdendo na obscuridade do tempo...

 - EU ERA FELIZ E NÃO SABIA.

Ser feliz é estar liberto da escravidão, antes eram os negros, a coisa não deu certo, então estão tentando com pessoas de qualquer cor.

Pensem um pouco, Hittler tentou, outros que vieram antes dele e depois também tentaram, vocês não percebem que eles não vão parar enquanto não conseguir?

Isso é bom?

Claro que não, vão saber quantas vezes faço xixi e cocô num dia, que horas acordo e que horas durmo, vão querer saber até com que garota estou saindo.

Isso é ridículo?

Talvez para você, mas para os senhores do mundo não, eles querem que vocês ridicularizem isso, pois para eles isso é bom, quanto mais pessoas acharem ridículo isso tudo, não acreditarem, para eles é pura vantagem, é ótimo, continuem assim, não acreditando, pois só assim daremos continuidade a nosso brilhante projeto.

A negação é bom para eles, não acreditar é o que eles querem que façam, só assim não atrapalham seus planos.

Não estamos falando de Pink e Cérebro, isso não é ficção é algo que está ocorrendo e as pessoas não querem nem saber, preferem negar e não querem tomar parte da RESISTÊNCIA, fazer algo para mudar tudo isso.



Infelizmente, muito em breve, isto não poderá ser publicado, pois não é bom falar disso e se eu publicar, provavelmente irão me DELETAR disso tudo.

Isso é fato, é real, nunca foi ficção e nunca será Teoria, está acontecendo e se depender de pessoas estúpidas e que preferem ignorar tudo isso, os fatos vão se consumar em pouco tempo.

A saudade pode ser um sacrilégio, sentimento de culpa por não ter feito nada de melhor no passado.

Paz Irreverencial a Todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.