quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Distúrbios da Vida

Somos Eternos.

Somos uma cavidade do Criador, uma alusão ao bem, uma distorção que não era para acontecer.

A vida como um todo era para ser com honestidade, sem malícia e com muita criatividade para o bem.

O que temos da vida está manchada por sangue, em toda sua história desde que a "inteligência" foi concebida ao tão irracional ser humano.

A analogia, ou fábula da Eva e a Maçã.

O conhecimento do bem, como contra-partida, o conhecimento do mal.

O mal está em nossas entranhas, no âmago da vida, na criatura que somos.

Como sair do mal e ir para o bem?

Como ser bom em uma terra impregnada com maldade?

Como deixar de enganar as pessoas que mais confiam em voce?

Como deixar de confiar nas pessoas que o admiram?

Como saber se seu parceiro(a) o(a) trai ou não?

Por muitas e muitas situações vi e presenciei traições imperdoáveis, isso é ruim, arranca parte de um sentimento bom em nós.

O caminho para o mal é uma via sem pedágios, sem nenhum obstáculo.

Para o caminho do bem já é diferente, existem desconfianças, ira, revolta e ódio, muito ódio, depois vem o arrependimento, o perdão e talvez, depois, venha um pouco de sentimento benevolente, divino e sádico, misturado com hipocrisia talvez.

O mal o convence, atrai, é maravilhoso, traz potência, traz poder, traz muita coisa que nos transforma em super, o sentimento de ódio consome e nada mais é impossível.

O bem já é diferente, cheio de dor, desprezo, preconceito, tristeza e dor.

O bem só vence depois de conquistar muitos obstáculos, o mal não tem esse problema, o caminho é livre.

Estamos numa guerra, desde que o conhecimento chegou a nós, depois do conhecimento, começou o mal.

Há uns 120 anos atrás começou a revolução industrial, depois veio a primeira grande guerra...

Coincidência?

Depois a segunda grande guerra, muito mais carnificina, mega sacrifícios com o holocausto e muita dor, poder e ódio.

Enganar as pessoas parece que alimenta os maus e enfraquece os bons.

Foi exatamente há 120 anos atrás que algo aconteceu em nossos cérebros, algo implantado, alguma pesquisa que deu certo ou não.

O conhecimento alcançou mais um nível:

- o de auto-destruição.

A evolução progressiva ou progresso está causando dor, e com o progresso veio o Capitalismo associado ao Materialismo ascendente.

O progresso trouxe individualismo, Melancolia, que agora tem outro nome:

- depressão.

O progresso trouxe morte à natureza, a inúmeras florestas, rios e rios morrendo, esgotos pra todo lado, a indústria dos recicláveis surgindo e ascendendo cada vez mais.

Que devemos esperar de tudo isso?

Igrejas e mais Igrejas surgindo, é célula pra lá, célula pra lá...

Religiões novas, Catolicismo em decadência, esoterismo em alta, Wicca, Alquimia, Maçons, Rosa Cruzes, e nada detém o Materialismo, criador do Capitalismo cruel e insano.

Ninguém faz nada...

Não existe uma resistência, um líder, uma facção, uma ordem para acabar com isso.

O que existe é isso:

- "se eu tenho, se eu posso, então porque devo importar com os outros que não tem nada.

Que se dane os demais, se eles não tem nada, problema deles, eu sei que tenho e posso".

Essas palavras podem ser suas ou de milhares e milhares pelo Nave que chamam de Terra.

Ninguém faz nada para mudar essa situação.

Tantos Mestres surgiram, tantos ensinamentos, tudo em vão...

O pior que a maioria dessas maldades vem das Igrejas, Templos e Facções que se dizem tementes a Deus, como posso temer quem me criou?

O que virá agora?

As empresas Televisivas despejam tanta coisa ruim, pois adoram isso, levar tragédias para os Lares e fazer com que as pessoas chorem.

Temos que parar de chora, as lágrimas não vão limpar o sangue derramado, temos que unir, compartilhar e deixar de se alienar à mídia, seja televisiva ou de internet, sem falar nos tabloides, para podermos nos libertar do mal que nos contamina.

Somos muito humanos, somos de carne, osso, espírito e alma.

Estão nos transformando em robôs, sem sentimentos, sem nada a ganhar ou perder.

Estão criando meios para que possamos não ver o que realmente está acontecendo.

Estão tentando enfiar uma nova realidade em nossas mentes.

Eles enviam sinais que só nosso subconsciente pode detectar e absorver, estão envenenando tudo que temos de valor, a amizade, o amor, a felicidade em pequenas coisas em nossas vidas, estão corrompendo e dilacerando o que mais nos importa:

- O Amor ao Próximo.

As pessoas se sentem bem em enganar as outras pessoas, trazendo uma sensação de poder e de superioridade capitalista.

A nova ordem é:

ENGANEM AS PESSOAS, DEIXEM-NAS NA LAMA, SE SINTA BEM COM ISSO.

Tudo isso tem um nome:

- Satanismo.

A população mundial se corrompeu ao mal, ao infame consumismo e capitalismo.

Não há volta, porque não há resistência, procuram deixar suas casas "um luxo", para que as visitas a achem bonitas, mesmo que se sinta desconfortável em seu próprio Lar, o que importa é que agrade as pessoas que lá visitam.

Corrompidos são fracos, Gados ou Tolos para os Senhores do Mundo, os que governam sua vida, o escravizando a cada dia, tornando sua "Criação" mansa e vulnerável ao sistema que criaram...

Temos que resistir e começar a encontrar Paz e Felicidade nas pequenas coisas da vida, seja a mais insignificante até àquelas que jamais percebemos ter algum valor.

As belas coisas da vida só percebemos quando o fim é iminente, quando não há mais volta, quando tudo acaba ou está prestes a acabar...

Estamos em tribulação, alguns perseguidos, outros aclamados.

O pior inimigo é aquele que não percebe que o maior mal que causa é à ele mesmo.

Somos tão racionais que não percebemos o quão mal estamos fazendo a nós e aos semelhantes...

Isso pode mudar, eu posso mudar, você pode mudar, e não precisamos de Religião para isso, apenas confiar que o que podemos fazer irá fazer a diferença para muitos e para você mesmo(a).

A felicidade é fazer o bem, mesmo que esse bem vá te custar alguma perda financeira, que as pessoas o chamem de otário, trouxa e outras definições mais, você faz e você acontece, somente os beneficiados por sua causa saberão o quão valor você tem para eles e isso é o que importa.

Se agir no anonimato, melhor, pois só assim sua Paz será só sua e poderá ver o que pode acontecer quando se faz o bem para as pessoas, mesmo que algumas nem mereçam, por seres estúpidas e ignorantes em relação à prática do bem, mas seu trabalho terá um merecimento e uma reação, pode acreditar, quando uma pessoa recebe algo de bom, uma notícia boa e não sabe quem fez isso para que ela pudesse se sentir assim, algo de bom começa a aparecer e a mudar vidas.

Quando faz o bem a alguém, essa pessoa que foi agraciada pela sua bondade pode nunca retribuir à você o que fez por elas, mas irá fazer a outras tantas pessoas o mesmo que fez por ela.

Um favor não se cobra, senão a palavra Favor não teria sentido, favor é ajuda no momento de aflição e pode ser um conselho, ajuda material, um emprego, algo de bom, não importa o quê.

Ajudar é levantar o semelhante, caso esteja prestes a desmoronar.

Ajudar não é dar esmolas e sim tirar a pessoa da "mindingança".

Lavar o amor e a Paz é tudo que importa, mesmo que isso o torne mais pobre financeiramente, pois o bem maior está dentro de você, dentro de tudo que guardou em sua vida...

Sua própria vida.

Seja bom e faça o bem, a resistência começa assim.

Não se atole na doença social de que quem tem curso superior será superior, só quem tem dinheiro merece respeito e status.

O respeito que merece é sua moral, seu caráter, não importa se sabe ler e escrever mal, se não sabe matemática, nem história ou filosofia, mas o importante é que você é você e ninguém, mas ninguém pode tirar isso de você.

Sua moral é o que tem de melhor, não engane o próximo, seja um negociante, seja alguém da massa, seja um estudante ou analfabeto, seja quem for, sua dignidade ninguém tira, ninguém destrói.

Os governantes do mundo com sua globalização tentam e estão conseguindo fazer com que o ser humano fique indiferente ao próximo, que as conversas familiares desapareçam e o pior:

- o forte deve permanecer mais forte e o fraco mais fraco.

Devemos ser TODOS fortes, não importa a classe social, não importa onde moramos ou vivemos, devemos nos libertar, sair do MUNDO VIRTUAL, procurar e criar eventos muito mais materiais, o virtual, deixe para alguns poucos momentos de sua vida.

Não se atole em jogos de horas e horas na frente de um computador, enquanto tem um parente, um amigo, seu Pai ou sua Mãe que precisam conversar, converse mais com as pessoas, use a internet somente o necessário, se for usar use por bem comum, assim como ler esta mensagem.

O homem nasceu para ser unido, ser cordial, ser pacífico, não se entregue ao mal, seja bom, seja legal, seja uma pessoa que irá fazer e muito, a diferença para alguém, seja conhecido(a) ou não.

Muita Paz, precisamos praticar a Paz e parar de teoria.

Devemos acreditar no que é real e não em noticiários mentirosos, acreditem no que existe, no que está próximo e seja confiável e se faça confiar.

Não seja mais um GADO, um TOLO para os poderosos, pois é assim que eles acham que você é.

Abrace seu Pai, sua Mãe, seu parente mais próximo e seu amigo e diga que eles fazem a diferença para você, pois um dia eles ou você não estarão mais aqui, em vida, para dizer isso.

Leve conforto a todos e tente mudar, mesmo que seja difícil, pois não é impossível.

Paz Irreverencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.